Últimas Notícias

Siga nossas últimas notícias

DRE – Demonstrativo de Resultado é responsável por permitir a obtenção das informações mais importantes da empresa, como os Custos Fixos e Variáveis, Ponto de Equilibro e o principal: o Lucro. Toda empresa trabalha com o objetivo de obter lucro, e com o DRE é possível ter a visualização do valor disponível para investimento ou retiradas, de forma assertiva.
Controlar o balanço das finanças resulta no conhecimento real do valor ganho ou perdido no mês apurado. Tenha a certeza do valor gerado entre as entradas e saídas de dinheiro, identificando os principais custos que impossibilitam o lucro da empresa! Com o Relatório de Balancete da Atual Sistemas você terá as informações necessárias que facilitarão nas tomadas de decisão.
O fluxo de caixa permite uma boa visualização da movimentação financeira através das previsões de receita x saídas da empresa. Além disso auxilia na tomada de decisões mais assertivas e rápidas que possibilitam o alcance do lucro para o negócio. É importante ficar claro que dinheiro no caixa da empresa não significa lucro.

Conecte-se e
impulsione seus
negócios.

Entre em contato com a Atual e comece a tomar controle dos seus negócios.