Painel do Cliente
Entre em contato com a Atual Sistemas e comece a ter controle de sua empresa

Canais de Atendimento
Selecione abaixo o canal de atendimento que procura
- Comercial
- Suporte On-line
- Suporte Presencial
- Plantão de Atendimento
- Financeiro
- Relacionamento com o Cliente
0800 888 2777
comercial@atualsistemas.com.br
Deseja um orçamento ou uma demonstração de nossas soluções? Entre em contato com um de nossos consultores.
Equipe responsável por atendimentos remotos e por telefone, capacitada para conduzir o suporte através da ferramenta GLPI que possibilita conexão remota ao computador da empresa e um chat para melhor comunicação. O objetivo é a solução de seus problemas através de um atendimento rápido.
É organizado e agendado pelas secretárias das unidades da Atual Sistemas de acordo com a demanda e necessidade do cliente. Esse atendimento se faz necessário para situações das quais o Help Desk não pode dar a solução ou algum tipo de serviço que necessite de um técnico presente. Para esta modalidade de atendimento entre em contato com a unidade de sua região.
27 99942 6767
Os clientes da Atual Sistemas contam com o ‘‘Plantão de Atendimento’’ do Help Desk, um serviço via celular, disponível nos seguintes dias e horários (horário de Brasília):Segunda à Sexta: 18:00 às 22:00 Sábados: 12:00 às 18:00 Domingos e Feriados: 07:30 às 12:00
Para segunda via de boleto acesse:
27 3727-8840
financeiro@atualsistemas.com.br
Setor responsável por liberações de sistema, emissão de boletos e também por esclarecer alguma eventual dúvida quanto a cobranças ou situações que envolvem o financeiro.
27 3727-8844
Através de nossos canais de atendimento, proporcionamos serviços personalizado sob demanda, sugestões, reclamações e outras solicitações relacionados a qualquer departamento da empresa.
Conecte-se e
impulsione seus
negócios.
Entre em contato com a Atual e comece a tomar controle dos seus negócios.

