Painel do Cliente
Entre em contato com a Atual e comece a ter controle de sua empresa
SUPORTE AO CLIENTE
SEGUNDA VIA DE BOLETOS
COMERCIAL
Canais de Atendimento
Selecione abaixo o canal de atendimento que procura
- Suporte On-line
- Comercial
- Suporte Presencial
- Financeiro
- Relacionamento com o Cliente
- Plantão de Atendimento
- Certificado Digital
Equipe responsável por atendimentos remotos e por telefone, capacitada para conduzir o suporte através de uma ferramenta que possibilita conexão remota ao computador da empresa e um chat para melhor comunicação. O objetivo é a solução de seus problemas através de um atendimento rápido.
27 3727-8800 ou 27 3442-1300
comercial@atualsistemas.com.br
Deseja um orçamento ou uma demonstração de nossas soluções? Entre em contato com um de nossos consultores.
É organizado e agendado pelas secretárias das unidades da Atual de acordo com a demanda e necessidade do cliente. Esse atendimento se faz necessário para situações das quais o Help Desk não pode dar a solução ou algum tipo de serviço que necessite de um técnico presente. Para esta modalidade de atendimento entre em contato com a unidade de sua região.
Para segunda via de boleto acesse:
27 3727-8840
financeiro@atualsistemas.com.br
Setor responsável por liberações de sistema, emissão de boletos e também por esclarecer alguma eventual dúvida quanto a cobranças ou situações que envolvem o financeiro.
27 3442-1300
relacionamento@atualsistemas.com.br
Através de nossos canais de atendimento, proporcionamos serviços personalizado sob demanda, sugestões, reclamações e outras solicitações relacionados a qualquer departamento da empresa.
(27) 3442-1300
Os clientes da Atual contam com o ‘‘Plantão de Atendimento’’ do Help Desk, um serviço via celular, disponível nos seguintes dias e horários (horário de Brasília):
Segunda à Sexta: 18:00 às 22:00
Sábados: 12:00 às 18:00
Domingos e Feriados: 07:30 às 12:00