Canais de Atendimento
Comercial:
0800 888 2777 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. |
Deseja um orçamento ou uma demonstração de nossas soluções? Entre em contato com um de nossos consultores.
Help Desk (suporte on-line):
27 3727-8801
Equipe responsável por atendimentos remotos e por telefone, capacitada para conduzir o suporte através da ferramenta MSP Anywhere que possibilita conexão remota ao computador da empresa e um chat para melhor comunicação. O objetivo é a solução de seus problemas através de um atendimento rápido.
Suporte Presencial:
É organizado e agendado pelas secretárias das unidades da Atual Sistemas de acordo com a demanda e necessidade do cliente. Esse atendimento se faz necessário para situações onde o Help Desk não pode dar a solução ou algum tipo de serviço que necessite de um técnico presente. Para esta modalidade de atendimento entre em contato com a unidade de sua região.
Plantão de Atendimento:
27 99942 6767
Os clientes da Atual Sistemas contam com o ‘‘Plantão de Atendimento’’ do Help Desk, um serviço via celular, disponível nos seguintes dias e horários (horário de Brasília):
Segunda à Sexta: 18:00 às 22:00
Sábados: 12:00 às 18:00
Domingos e Feriados: 07:30 às 12:00
Financeiro:
27 3727-8840 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Setor responsável por liberações de sistema, emissão de boletos e também por esclarecer alguma eventual dúvida quanto a cobranças ou situações que envolvem o financeiro.
CRM:
27 3727-8844 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
A Central de Relacionamento com o Cliente da Atual é um serviço de atendimento que possui o objetivo de criar, aprimorar e manter um bom relacionamento. Buscamos avaliar a sua satisfação com a nossa parceria por meio de pesquisas periódicas por telefone ou presencialmente.
Dúvidas, sugestões, reclamações e outros atendimentos relacionados a qualquer departamento da empresa o cliente Atual pode solicitar junto ao CRM, pois este possui um canal de comunicação direto entre todos os setores. Estaremos sempre prontos para te ajudar.